CX É O PRINCIPAL DIFERENCIADOR DAS ATIVIDADES NOS NEGÓCIOS HOJE
Avaya Experience Platform é o futuro do CX da empresa, entregando uma solução conectada completa de CX em uma plataforma integrada.
Avaya Experience Platform capacita organizações a impulsionar inovação em seus próprios termos, equilibrando a experiência do cliente, a experiência do funcionário e as iniciativas de crescimento empresarial a partir de uma única plataforma - a solução líder em CX do mundo é confiada por organizações globais que impulsionam a inovação em seus próprios termos.
Evite interrupções para fluxos de trabalho complexos com inovações graduais de última geração, desde a capacitação do funcionário conectado até a ativação da automação e orquestração de IA.
Alimente a aceleração nas métricas que mais importam: receita, valor do cliente, lealdade do funcionário, eficiência de custo e satisfação.
Amplifique a experiência do cliente
Supere o desafio das expectativas elevadas dos clientes e entregue interações personalizadas em tempo real.
Transforme a experiência do funcionário
Capacite sua força de trabalho com ferramentas de ponta para acelerar a produtividade e reter os principais talentos no panorama do ambiente de trabalho dinâmico dos dias de hoje.
Estimule o crescimento dos negócios em vez dos centros de custo
Impulsione seus negócios com resiliência operacional e organize uma posição diferente em mercados chave.
Avaya Experience Platform: onde experiências do cliente e do funcionário encontram o crescimento da empresa
Integre a experiência do cliente, a experiência do funcionário e o crescimento da empresa em um ecossistema dinâmico projetado para expandir com sua organização. interromper as operações existentes.
Mantenha seus recursos existentes
Esta abordagem única permite preservar as capacidades de CX/EX existentes já refinadas ao longo dos anos. Sem necessidade de desmanchar ou substituir sistemas de confiança.
Inove no seu ritmo
Avaya vai além de produtos de CX isolados para um ecossistema integrado combinando mais de 100 tecnologias da Avaya e de terceiros. Isso cria uma malha de CX plug-e-play, melhor do que ferramentas desarticuladas. Você determina quais inovações se sobrepõem nos sistemas atuais de forma incremental ao longo do tempo de acordo com suas prioridades.
Acelere novos resultados de negócios
Avaya Experience Platform permite a aceleração nas métricas com as quais você mais se preocupa sem precisar modificar modelos ou fluxos de trabalho complexos nos bastidores. Receita, valor da vida do cliente e diferenciação competitiva. Lealdade, satisfação, retenção de talentos e otimização de custos. Avaya Experience Platform permite que você melhore a otimização enquanto libera novas possibilidades sem arriscar a continuidade; o destino máximo da empresa de CX. Avaya Experience Platform facilita entregar experiências pessoais para clientes e funcionários em cada ponto de contato.
Direcione a defesa e lealdade do cliente
Eleve as experiências do cliente com o autoatendimento orientado por IA da Avaya, interações ao vivo guiadas e acesso digital contínuo. Equilibrando autonomia e cuidado, aprimoramos as jornadas para aumentar a retenção, a receita e a defesa do cliente.
Maximize a receita e melhore as jornadas do cliente
Avaya acelera o crescimento da empresa alimentado por IA preditiva, que antecipa necessidades, reduz custos e fomenta lealdade. Veja jornadas do cliente melhoradas, vendas cruzadas bem-sucedidas e uma base de clientes crescente.
Aumente a satisfação e a produtividade da equipe
Avaya capacita as equipes com excepcionais interações internas, concentrando-se na EX e CX. Com IA, automação e guia dinâmico fomentamos desempenho sustentado e satisfação renovada.
Atinja a escala global com implementação ininterrupta
Faça parceria com nossa equipe profissional para análise meticulosa, projeto e implementação de experiências do consumidor baseada na nuvem enquanto garante continuidade operacional.