Em 2013, a Consagra TI realiza uma parceria com a empresa irmã Startech, onde ambas irão atuar no mercado de telecomunicações e também irão complementar o portfolio uma da outra, pois a ConsagraTI, com a expertise de seu sócio fundador, Mauro Fernando Souza, trouxe consigo a experiência de mais de 20 anos já atuando no segmento de serviços de comunicação unificada e automação de atendimento e assim, com a experiência de mercado da Startech de mais de 10 anos de atuação, se uniram e ficaram ambas mais fortes.

Como canal exclusivo da Avaya no Rio Grande do Sul, a Consagra conquistou, já no primeiro ano contratos de grande porte em empresas nas áreas da saúde e financeira. Na área de comunicações unificadas, a Consagra iniciou operando ao lado da Avaya, líder mundial nesse segmento, entregando soluções que permitem conectar cada um dos colaboradores entre si, com os seus clientes, fornecedores e parceiros.

Em 2022, onde até esse ano, a Startech era a empresa que se apresentava ao mercado, foi realizado o spin off e assim a ConsagraTI ficou independente e com isso se apresentou ao mercado como uma empresa de nicho em comunicação unificada e automação de atendimento, implementando serviços de extrema qualidade neste segmento.

Em 2024, a ConsagraTI, se solidifica no mercado e apresenta projetos de extrema qualidade e responsabilidade, como podemos avaliar nos cases de nossos clientes, os quais possuímos total conhecimento da relevância de nossas soluções a seu dia a dia na comunicação destes com seu público alvo.

Atualmente a ConsagraTI é uma empresa altamente especializada em implementar projetos de automação de atendimento, onde neste segmento, chega ao nível de inserir em suas plataformas/aplicações, soluções de Inteligência artificial conversacional, onde nossos clientes podem atender seu público alvo com maior assertividade e eficiência na agilidade em respostas adequadas a quem os procura, por qualquer canal de comunicação.

No setor de Contact Centers, a Consagra ampliou o seu portfólio, atuando ao lado da Avaya (presente em 90% das empresas Fortune 100). A Consagra se especializou na Automação de Atendimento que, através da Inteligência Artificial, garante a qualidade do atendimento através de integração com o ChatGPT. A Inteligência Conversacional Artificial permite criar jornadas de conversação no WhatsApp, Facebook e Instagram para fazer o seu negócio crescer.

Atuamos ao lado dos principais players do mercado para cada uma dessas soluções, sendo certificados e reconhecidos como o principal canal do Sul do Brasil. Através de nossas soluções e serviços, visamos otimizar os resultados dos negócios de nossos clientes por meio de uma comunicação ágil, eficaz, altamente colaborativa que permite uma máxima produtividade no dia a dia das empresas e uma significativa redução de custos.

Nossa equipe de profissionais é altamente qualificada, certificada e preparada para acompanhar nossos clientes desde o desenho do projeto passando pela implementação e pós venda.