Ofereça melhores experiências para seus clientes e funcionários sem interromper suas operações atuais. Revolucione seu negócio com a solução de contact center na nuvem da Avaya.
Unifique todas as comunicações da sua empresa com nossos serviços em nuvem: Telecomunicações em Nuvem, VoIP, Software de Call Center Omnichannel, Tronco SIP, PABX em nuvem e muito mais.
Atenda seus clientes de maneira inteligente e venda mais com a Nubla Atendimento. Automatize conversas com clientes, gerencie os atendimentos do seu time e aumente seus resultados.
Software fácil de usar. Novos superpoderes da IA. Atendimento ao cliente, TI e software de CRM poderoso e fácil de usar. Agora com tecnologia de IA generativa.
Aivo IA Conversacional. Automatize experiências excepcionais dos clientes com ferramentas CX omnichannel e soluções de agentes live.
O Zoom Phone é um phone system em nuvem rico em recursos para empresas de todos os tamanhos.
A solução completa para a gestão de atendimento via WhatsApp.
Ferramentas de comunicação e TI remota para clientes e equipes em qualquer lugar, para qualquer dispositivo.
Digitalize a jornada do seu paciente para uma experiência mais humana. O Software de Relacionamento TuoTempo integra serviços online para fidelizar pacientes, otimizando custos e receitas do seu hospital ou instituição de saúde.
Através de equipamentos e soluções, a STARTech visa otimizar os resultados dos negócios de seus clientes por meio de uma comunicação ágil, eficaz, altamente colaborativa que permite uma máxima produtividade no dia a dia das empresas e uma significativa redução de custos.